sexta-feira, junho 23, 2006

Frase do ano

"Penso que não é conveniente fazer mais declarações sobre o que se está a passar, até porque a situação é muito volátil. Amanhã pode ser diferente daquilo que hoje conhecemos ou, pelo menos, que publicamente é conhecido hoje" in Público

Tradução: "Párem de me chatear com essa merda, seus cabrões"

terça-feira, junho 20, 2006

Auf wiedersen

Cavaco Silva está preocupado com a fuga de cérebros de Portugal. O Presidente manifestou a sua preocupação com este problema, que pode prejudicar a economia do país, ao levar ao encerramento de vários estabelecimentos da cadeia McDonalds.

Vários presidentes de autarquias mostraram-se igualmente apreensivos, com a perspectiva de grandes cérebros abandonarem o país. A confirmar-se esta debandada, muitos deles terão não só de lavar a própria roupa interior, como de se deslocar entre os seus domicílios e as edilidades por meio de transportes públicos, para além de (muitos deles, muito provavelmente) terem de aprender a escrever, ao ficarem sem empregadas domésticas, motoristas e acessores.

domingo, junho 18, 2006

Allez Portugal allez

Como todo o cão e gato tem uma canção dedicada à selecção de futebol, desde os canais de televisão, estações de rádio, restaurantes, lavandarias até aos sanitários públicos, aqui fica a minha proposta.

Força Selecção
Joguem com alegria e gosto
A mesma com que em Portugal
Se pratica o fogo posto

Vamos rapazes
Joguem com o coração
Sejam o orgulho
De quem cospe e atira papéis para o chão

Refrão (3x)
Força Selecção
Mostrem aquilo de que somos capazes
A malta oferece a vaselina
E o Bibi leva os rapazes

segunda-feira, junho 12, 2006

Mais apoios para o Fuzilamento Preventivo

Uma professora de uma escola de Lisboa, obrigou após um primeiro aviso infrutífero, um aluno da mesma escola a apanhar umas cascas que este estava a atirar para o chão.

Mais tarde, um casal de familiares da criancinha violentada, procurou a professora (com cerca de 50 anos), deu-lhe umas chapadas e pôs-se a andar. Segundo a Polícia, a professora teve a sorte do seu lado, pois para além do casal de agressores, 10 outros membros da mesma família teriam intenções de participar no correctivo, mas foram detidos pelo lixo que se acumula nas suas habitações.